The biggest collection of MySpace 2.0 Layouts online
MySpaceLayouts

-->

quinta-feira, 5 de maio de 2011

“Ele conhece os meus segredos, os meus medos, sabe do que gosto, faz o que eu não suporto, e mesmo assim me encanta. Todo mundo precisa de alguém, seja como for, seja pro que for, um carinho daqui, um beijinho dali, algum dia os olhos vão precisa encher-se de lágrimas, por saudade, as mãos vão soar pelo fato de te olhar com um jeito que ninguém nunca olhou, vai precisar de cafune pra poder dormir, abraço numa rodoviaria vazia, e sentir o coração bater mais forte, a cada passo que faz a distância diminuir. Essa necessidade pode fazer mal, pode deprimir, mas quem não chora por amor, não sabe o que é amar. Estou entre arrepios e assopros do vento, ele traz o cheiro, de quem me faz os bens e os males de se apaixonar, ninguém entende, muitos julgam, porém, só eu sei, só eu sinto, esse gosto bom, de ter os pensamentos presos a uma pessoa só, que completa cada pedaçinho vago que restava, de todos os sentimentos misturados, esse que me tira o sono, que me faz querer ser melhor, é complicado gostar, amar, se apaixonar, mas quem conhece de perto, nunca mais é igual, nunca mais diz ” estou só “… porque é verdade, não importa quantos quilometros separem pessoas, a força do pensamento, é muito maior que a do tempo, e que assim seja, que se concretize, mas eu não nego, é bom estar perto, dormir colado, acordar com você do lado… um dia, talvez.”

Nenhum comentário: