The biggest collection of MySpace 2.0 Layouts online
MySpaceLayouts

-->

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ne-me-quitte:  Eu aumento o volume do som, e deixo minha mente viajar por lugares inaproximáveis, inexploráveis, e crio, recrio e descubro… Eu faço minha imaginação fluir, e eis que você aparece, lindo, vivido, cheio de perfeição, corpo, olhos, boca, sorriso, mãos, pernas, todo completo. Daí eu desperto … e só ai entendo que estou sonhando acordada, e que você está la, inexplorável, inaproximável, completamente longe de mim… (Polianna Martins)

Eu aumento o volume do som, e deixo minha mente viajar por lugares inaproximáveis, inexploráveis, e crio, recrio e descubro… Eu faço minha imaginação fluir, e eis que você aparece, lindo, vivido, cheio de perfeição, corpo, olhos, boca, sorriso, mãos, pernas, todo completo. Daí eu desperto … e só ai entendo que estou sonhando acordada, e que você está la, inexplorável, inaproximável, completamente longe de mim…

(Polianna Martins)

Nenhum comentário: